Foto: Sebastião Moura, especial para o Farol de Notícias- A mancha de sangue marcou o local de crime na Caxixola

Publicado às 14h57 desta segunda-feira (30)

Na trilha da violência, Serra Talhada registra mais um homicídio no início da tarde desta segunda-feira (30). Segundo informações do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a vítima foi identificada como Cícero Fabrício da Silva, de 41 anos, morador do Assentamento Virgulino Ferreira.

A reportagem do FAROL também conversou com a Polícia Militar que detalhou o crime. Cícero Fabrício estaria aguardando a um transporte, possivelmente retornando para casa na comunidade rural, quando dois homens em uma moto modelo Broz se aproximaram e atiraram contra ele.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospam, mas já chegou a unidade de saúde sem vida. A PM está realizando diligências pelas proximidades bairro e do Aeroporto Santa Magalhães em busca de suspeitos. Até o fim desta edição ninguém foi preso.

CONTAGEM MACABRA

Na última quinta-feira (26) Edson Batista Gaia, 35 anos, mais conhecido como ‘Branco Gaia’ foi alvejado na Rua Nove do bairro Bom Jesus, por volta das 17h30 [releia]. O crime ocorreu após cerca de cinco horas do assassinato de Joaquim Pereira Diniz Filho, de 38 anos [leia a matéria completa].

 

No dia 18 de outubro corpo de Aguinaldo de Araújo Vicente, de 41 anos, natural da cidade de Manaíra-PB, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo à comunidade do Ipa, registrando o 26º assassinato [relembre].

O homicídio de número 25 em Serra Talhada foi também o terceiro feminicídio do ano, quando Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno baldio no bairro Malhada [leia mais].

Já o 24º homicídio vitimou homem de 35 anos, morador do bairro Vila Bela [saiba mais].

Compartilhe isto: