Da TV Jornal/ Cidades do JC Online

Um homem de 28 anos sofreu queimaduras em 15% do corpo, inclusive na área da genitália, no município de Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco.

Thiago Antonio do Monte teria sido queimado pela companheira, com quem tinha um relacionamento de três meses. Ele deu entrada no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, na última sexta-feira (18).

Segundo a vítima, ele dormia quando a mulher jogou álcool e ateou fogo em seu corpo. Além da genitália, Thiago teve queimaduras de segundo grau no tórax e nos braços. Ele segue internado na unidade de saúde e o quadro é estável.

Veja também:   'Gilson Malassombro' é morto a tiros nesta 5ª no Pajeú

De acordo com policiais, Thiago seria ex-presidiário, com passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. A polícia informou ainda que os dois seriam moradores de rua e usuários de drogas.

Investigação

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio devido à gravidade das lesões. O caso está na Delegacia de Nazaré da Mata, que realiza diligências na intenção de localizar a agressora.