Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues/Assis de Lima

Publicado às 14h35 desta sexta-feira (3)

Um homem identificado como Cícero Laurentino Sá, 27 anos, tentou pular da caixa d’água do Pátio da Feira localizado no centro de Serra Talhada, na tarde dessa sexta-feira (3). Ele só não conseguiu cair de uma altura de 30 metros porque foi salvo por três populares.

A reportagem do Farol de Notícias conversou com o feirante Anderson do Nascimento, 20 anos, que em depoimento exclusivo, revelou que foi o primeiro a subir na caixa d’água para evitar a tragédia.

Veja também:   A incompetência da Compesa na gestão do abastecimento em ST

“Estava na minha banca quando vi um homem gritando em cima da caixa d’água dizendo que iria se matar. Ele estava fora de si… transtornado. Corri, subi pela escada e segurei nas pernas dele e pedi ajuda quando chegaram mais dois colegas. Ficamos segurando o corpo por uns vinte minutos até a chegada dos bombeiros. Nunca vi uma coisa dessa”, revelou Anderson Nascimento, com o sentimento de dever cumprido e alívio.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram o resgate e Laurentino seguiu até o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) onde foi medicado.

Veja também:   Discussão em ST quase termina em morte