Publicado às 18h desta terça (31)

Uma moto foi furtada nas imediações da Estação do Forró, na noite do último domingo (29), no bairro São Cristóvão durante a apresentação do espetáculo “O Massacre de Angico – A morte de Lampião”.

De acordo com a polícia, a vítima foi ao local para assistir à peça e deixou a moto estacionada sem a trava de segurança. A placa do veículo é KJT – 5518.

Após retornar do espetáculo teatral, por volta das 21h55, o veículo, modelo CG de cor azul, havia sumido.

O curioso é que a vítima, o promotor de vendas José Alisson da Silva Souza, disse – em conversa com o FAROL – que a moto estava estacionada próximo a um grupo de guardas municipais.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na Paraíba

E que os seguranças viram quando dois homens saíram calmamente arrastando o veículo.

“Quando eu voltei perguntei aos guardas se eles haviam visto algo. Aí um deles falou que achavam que a moto era dos caras e havia dado prego e que por isso não fez nada”, contou a vítima, lamentando o caso.

A polícia não tem pistas dos suspeitos.

CARRO FURTADO NO BOM JESUS

Um carro modelo Fiat Uno vermelho também foi furtado na noite do último sábado (28). O crime aconteceu na Travessa 2, no bairro Bom Jesus.

A placa do automóvel é KJY – 9815.

Em depoimento, a vitima contou à polícia que o Fiat estava estacionado na calçada de sua casa, como de costume. Mas, na manhã seguinte, quando a vítima acordou, o veículo sumiu misteriosamente.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Ainda não há pistas dos suspeitos.