Publicado às 18h desta terça-feira (21)

A ousadia dos criminosos em Serra Talhada pegou de surpresa até motociclistas que esperavam o semáforo abrir no cruzamento da escola Irmã Elizabeth, na Avenida Afonso Magalhães.

O Farol apurou que o crime aconteceu no último sábado (18), às 21h15, quando uma mulher de 32 anos conduzia uma moto com uma bolsa a tiracolo e parou no sinal vermelho.

Em poucos segundos, dois homens de moto também pararam ao lado dela no semáforo e o garupa anunciou o assalto.

Curioso que o bandido agiu sem sequer descer do seu veículo puxando com violência a bolsa da vítima, a qual continha cheques, documentos e um celular.

Os bandidos estavam com capacetes escuros e em uma moto CG Titan vermelha. A vítima relatou que os assaltantes eram magros e tinham aparência de serem jovens.

Veja também:   Duque diz que ST retrocedeu e governo Márcia cometeu crime na educação

HORAS ANTES

O Farol apurou que horas antes, por volta das 19h50, uma outra mulher também havia sido assaltada por dois homens em uma moto no mesmo cruzamento da escola Irmã Elizabeth, na Afonso Magalhães.

A vítima, de 26 anos, relatou à polícia que foi surpreendida quando os bandidos, usando capacetes escuros, gritaram “passa, passa” levando sua bolsa contendo um celular e R$ 400 em dinheiro.

Na ação, o garupa simulou estar armado. Os criminosos foram identificados como homens magros usando uma moto velha.