assaltoCom informações da repórter Jamilys Nogueira (do FAROL)

A onda de assaltos e furtos a lojas e residências continua na Capital do Xaxado. Nesta quarta-feira (22), em pleno meio dia, dois homens armados apontaram uma arma para a cabeça de um bebê de oito meses para que a mãe – que estava com ele nos braços e que trabalha como atendente em uma loja de celulares no bairro São Cristóvão – se sentisse obrigada a entregar os produtos do estabelecimento.

Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil detalhou o caso e disse que os criminosos invadiram o estabelecimento usando capacetes de motociclistas. “Eles apontaram a arma para o meu bebê mandando eu ficar quieta, enquanto roubavam”, disse a vítima, relatando o momento de terror à polícia. Na ação, a dupla levou apenas três celulares.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Ainda, durante a madrugada desta quarta (22), a delegacia registrou o furto a uma residência no bairro Ipsep, sendo relatado o sumiço de um aparelho celular no momento em que os moradores dormiam.

NA ÚLTIMA SEGUNDA (20) 

Já na última segunda (20), a delegacia registrou um furto a residência no bairro vila bela na madrugada. Segundo a polícia, a alguém teria entrado na casa e furtado uma carteira sem dinheiro, mas com documentos e cartões de crédito.

NESSA TERÇA-FEIRA (21)

Já nessa terça-feira (21), também houve um furto a residência no mesmo bairro Vila Bela, quando criminosos arrombaram a porta de uma casa e levaram geladeira, fugão, botijão e um raque.