O Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) está ampliando a sua estrutura física para comportar os atendimentos de emergência e urgência de 10 cidades que chegam todos os dias em Serra Talhada. As reformas, que estão sendo realizadas com recursos do próprio hospital, começaram na última segunda-feira (17). Em contato com o FAROL, a diretoria informou que um novo espaço de espera será criado no setor de emergência.

“Atualmente, só contamos com sala amarela e vermelha. Com a sala verde, os pacientes que não estão em estado grave poderão ficar em observação em um ambiente mais confortável e climatizado. Além da reestruturação, a sala vermelha receberá novos equipamentos, como ventiladores pulmonares e monitores cardíacos. O posto de enfermagem do setor será ampliado”, explica o diretor da unidade, João Antônio Magalhães.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

A expectativa é que essa primeira fase das obras sejam concluídas já no mês de maio, quando terão início as reformas do centro de estudos e sala de repouso dos universitários. “Com esse trabalho, esperamos receber os nossos usuários em um espaço mais qualificado, que traga mais conforto para os moradores da Região. Sem contar em relação às melhores condições de trabalho para os nossos servidores”, finalizou.