IMAGEM ILUSTRATIVA
IMAGEM ILUSTRATIVA

Um caso de violência sexual chocou a população da pequena Vila Jatiúca, distrito de Santa Cruz da Baixa Verde, a cerca de 15 km de Serra Talhada. De acordo com informações coletadas pelo FAROL, junto a Polícia Civil de Santa Cruz, uma idosa de 76 anos foi estuprada na madrugada do domingo para a segunda (16). Populares indignados com o crime denunciaram o caso e ligaram para o FAROL detalhando que a idosa é debilitada também por um avançado quadro de Alzheimer. O suspeito pode ser um familiar da idosa.

Veja também:   Cabeleireira abusa do som alto em ST e é detida

Em contato com o FAROL, uma amiga da família, que pede para não ter a identidade revelada, deu detalhes do crime bárbaro. “A idosa estava em sua casa junto de uma filha e um neto, que é tia do rapaz. Ele tem 23 anos e amanheceu dentro de casa como se nada tivesse acontecido. A família percebeu o abuso quando foi dar banho na mãe, a idosa foi levada para o hospital de Santa Cruz e o médico deu o laudo confirmando”, relatou.

Ainda de acordo com a moradora, o suspeito está foragido, e mesmo após ter sido registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de Santa Cruz a população cobra uma ação mais efetiva da polícia. “O fato aconteceu no domingo e até agora nem a prisão provisória do mesmo foi decretada, ele é o único suspeito”. A Polícia Civil de Santa Cruz afirmou que já foi aberto inquérito para apurar o caso.

Veja também:   Colisão entre veículos na BR-232, nesse sábado (3), deixa duas pessoas feridas em Serra Talhada