Foto enviada por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 13h30 desta segunda-feira (27)

A BR-232 registrou mais um acidente nas proximidades do KM 410, quando uma senhora de 51 anos tentou atravessar a rodovia e foi atingida por um motociclista, por volta das 10h desta segunda-feira (27), no bairro São Cristóvão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Serra Talhada, em entrevista ao Farol de Notícias, informou que Maria Aparecida de Oliveira, é agricultora e moradora do Sítio Jatobá, em Mirandiba, e estava indo até a UPA quando foi atingida pelo motociclista Renan Sílvio Souza Santos, de 21 anos, morador do Sítio Carro Quebrado.

Os dois receberam os primeiros socorros no local e encaminhados para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam). O atropelamento reativou um debate antigo entre os moradores da região, que há meses cobram uma passarela na zona urbana da rodovia.

Em contato com o Farol, Bruna Layane, 27 anos, é auxiliar de administrativo, mora e trabalha às margens da BR e diz que esses acidentes permanecem recorrentes.

“Hoje essa senhora foi atropelada, mas já ocorreram vários acidentes aqui na BR, inclusive com mortes. Até protesto já teve para pedir por uma passarela e ninguém resolveu o problema. Algo precisa ser feito”, solicitou a moradora.