Farol com fotos e informações da Ascom

Publicado às 04h21 desta terça-feira (8)

O campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) lançou, na última sexta-feira (04), o edital 08/2018, referente as inscrições em cursos de extensão. Estão sendo ofertados os cursos: Atualização teórico-prático em Citogenética Humana e Construção de Relatórios Técnicos Científicos.

As inscrições poderão ser feitas de 07 a 10 de maio. A principal característica dos cursos de extensão é oferecer uma formação rápida e específica ao estudante. Segundo o edital, o curso “Atualização teórico-prático em Citogenética Humana” tem como público-alvo, alunos de graduação, pós graduandos, técnicos da área de saúde e biologia.

Estão sendo oferecidas 10 vagas e as aulas serão realizadas a partir do dia 21 de maio, sempre às segundas e quintas-feiras no período da tarde. Já o curso Construção de Relatórios Técnicos Científicos é aberto para o público em geral, o único pré-requisito é possuir Ensino Médio completo.

Veja também:   PRF recupera três veículos em PE em um dia; um na BR-232

Também são oferecidas 10 vagas e as aulas realizadas às segundas-feiras à tarde, a partir do dia 21 de maio. Com o objetivo de facilitar a inscrição, a coordenação de extensão do campus disponibilizou para este edital um formulário online (clique aqui).

A seleção se dará mediante sorteio, que ocorrerá na manhã do dia 15 de maio, no auditório do campus. É preciso que o candidato leia atentamente ao edital, no qual constam informações importantes para a realização da inscrição. Para mais detalhes sobre o processo seletivo acesse ao edital 08/2018 aqui.