Da Assessoria

Publicado às 04h11 desta quarta-feira (13)

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, na última quarta-feira (6), o edital de seleção para o cursos de graduação, com ingresso no 2º semestre de 2018. Para o campus Serra Talhada, estão sendo oferecidas 35 vagas para o curso Licenciatura em Física, no período da noite.

O processo seletivo utiliza o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e os candidatos são selecionados de acordo com os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, sendo necessário que não tenham tirado nota zero na redação.

As inscrições começaram nesta terça-feira (12) e seguem até o dia 15 de junho, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. De acordo com o cronograma da seleção, o resultado será divulgado no dia 18, e as matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas nos dias 22, 25 e 26 de junho.

Posteriormente, candidatos remanescentes poderão se inscrever na Lista de Espera, entre os dias 22 e 27, com chamada dos aprovados para matrícula prevista para o dia 05/07. Acesse aqui o edital nº 27/2018.

Compartilhe isto: