IMG-20160419-WA0009

Foto: Reprodução / TV Aparecida

Na manhã desta terça-feira (19), os párocos da Diocese de Afogados da Ingazeira estiveram no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo. Uma caravana com cerca de 400 fiéis, freiras e padres de Serra Talhada, Triunfo, Afogados e demais cidades da região estão participando da peregrinação da padroeira do Brasil que trará a imagem jubilar da santa para o Sertão de Pernambuco.

A celebração de envio foi presidida por Dom Egídio Bisol e contou com a participação do padre Custódio Sá e demais padres sertanejos. A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega a Serra Talhada neste domingo (24), quando será acolhida na paróquia com uma procissão que sairá do Cristo do Bom Jesus até a praça Sérgio Magalhães, às 15h. Logo após. Dom Egídio celebrará a missa de abertura das Santas Missões Populares.

Veja também:   Márcia entrega 1ª etapa do mercado público nesta 2ª

Nossa Senhora Aparecida passará pelas comunidades rurais de Fazenda Nova, Baixio da Carnaúba, Tapera, Varzinha, Caiçarinha da Penha, Tauapiranga, Ipsep a partir do dia 25 de abril e segue em carreata para Mirandiba no dia 1º de maio. Outras paróquias também receberão a imagem, tais como a Nossa Senhora do Rosário, Bom Jesus Ressuscitado e outras cidades que integram a região.

IMG-20160419-WA0008

ASSISTA A MISSA CELEBRADA POR DOM EGÍDIO NO SANTUÁRIO DE APARECIDA