medicosO Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira (IMIP) – que em Petrolina gerencia a Unidade de Pronto Atendimento e Atenção Especializada e o Hospital Dom Malan – está com Processo Seletivo aberto para Médico e Agente Regulador para trabalhar na Central de Regulação de Leitos (CRIL – Petrolina/PE e Juazeiro/BA). Para Médico (com a especialidade de clínica médica) a carga horária semanal será de 12h/48 mensais.

Para o cargo de Agente de Regulação (nível médio completo) as atividades serão: Atender solicitações telefônicas das unidades hospitalares, prestar informações gerais e atender às determinações do médico regulador; atender solicitações telefônicas das unidades hospitalares; anotar informações colhidas do solicitante no sistema operacional; prestar informações gerais; anotar dados, preencher planilhas e formulários específicos do setor; bem como executar outras atividades correlatas.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Para se candidatar, os interessados deverão inicialmente cadastrar o currículo até o dia 11 (sexta-feira) no site do IMIP (http://www1.imip.org.br/imip/contato/index.html). Em seguida, dentro do próprio site, o concorrente deverá se inscrever no processo seletivo aberto acessando o sistema (clique aqui) e a opção Processo Seletivo Central de Regulação de Leitos (Cril) / Petrolina-PE e Juazeiro-Ba – Novembro/2016.

Será feita uma triagem curricular, e posteriormente os candidatos selecionados receberão uma convocação por e-mail com orientações sobre a fase seguinte. Vale ressaltar que as inscrições são feitas apenas através do site do IMIP, sendo imprescindível que todos os dados do currículo estejam atualizados e válidos.