garisMais uma vez, os garis de que prestam serviços à Prefeitura de Serra Talhada, através da empresa terceirizada Vialim Engenharia Ambiental, denunciam que estão com os salários atrasados há uma semana. De acordo com um funcionário que procurou a redação do FAROL, nesta segunda-feira (14), o pagamento era para ser feito até o dia 7 de setembro e até agora a empresa não justificou o atraso.

“A gente está com o salário atrasado e também sem receber a cesta básica e ninguém na empresa fala nada. Isso não é justo. Estamos sem dinheiro e sem previsão de receber. A empresa não diz nada para justificar este atraso. Agora pergunto: será que a prefeitura está atrasada com a empresa?”, questionou um funcionário da Vialim, pedindo para não ser identificado.

O OUTRO LADO

A reportagem do FAROL procurou a empresa Vialim Engenharia Ambiental, e conversou com a gerente Simone Daniel Pereira, que declarou que não estaria autorizada a responder em nome da empresa nenhuma das reclamações postas pelos trabalhadores e não confirma o atraso dos repasses provenientes da Prefeitura de Serra Talhada.