DSC_0115

Informe Publicitário

Um dos casais empreendedores de mais sucesso em Serra Talhada, Elias Vilarim e Wedisleia Vilarim, inovam com um novo empreendimento na cidade para o setor de serviços postais. Na tarde desta quarta-feira (9), foi inaugurado o Cartório Postal Rápido e Fácil, empresa do sistema de cartórios e certidões. De acordo com os empresários, os principais serviços oferecidos serão a agilização no recebimento de 2ª vias de certidões de nascimento, casamento e óbito de qualquer lugar do Brasil, além de encaminhamento de títulos e documentos para protesto, negativa de protesto, matrícula atualizada de imóveis, certidões forenses, reabilitação de crédito e consulta Serasa.

Em conversa com o FAROL, os empresários oferecem também a emissão de certificado digital com o menor preço do mercado para a prestação desse serviço. “A nossa proposta é facilitar o acesso das pessoas a documentos importantes que muitas vezes era necessário o deslocamento para outras cidades ou até mesmo para a capital a 400 km de Serra Talhada, queremos democratizar esse serviço. Entendemos o momento de crise que passamos, mas resolvemos apostar em um serviço rápido e fácil que nossa cidade precisa. Somos um grande centro médico e educacional e precisamos agilizar essas demandas”, explicou Elias Vilarim.

Veja também:   Mercado público gera o primeiro confronto entre Márcia e Duque

A mais nova Unidade Cartório Postal está localizada na rua Enock Inácio de Oliveira, 682, no centro de Serra Talhada. Para maiores informações e serviços o telefone é (87) 3831-7063 / ou pelo e-mail: [email protected]

DSC_0111

Em clima de festa a família Vilarim recebe amigos e clientes na inauguração do Cartório Postal Rápido e Fácil

DSC_0105 DSC_0116 DSC_0117 DSC_0118 DSC_0119 DSC_0126