Indagado recentemente em uma emissora de rádio sobre promessas não cumpridas do governador Paulo Câmara para Serra Talhada, o secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira (PR), partiu em defesa da imagem do gestor.

Na Líder FM, ele disse que Câmara vem cumprindo com a palavra empenhada aos serra-talhadenses durante a campanha de 2014 trazendo ainda obras que não haviam sido previstas para o município.

Segundo Sebastião, dentre as principais garantias de Paulo para a Capital do Xaxado, o gestor teria se comprometido em requalificar o terminal rodoviário, pavimentar a PE-414 e iniciar o tão aguardado Hospital Geral do Sertão. “E dessas promessas só falta o hospital”, disse ‘Sebá’, reforçando em tom de otimismo: “Mas ainda tem tempo para isso”.

O secretário, no entanto, fez um importante contraponto àqueles que criticam a ausência das obras do hospital na cidade lembrando que o governador não havia prometido reformar o aeroporto, mas o projeto conta com uma ajuda milionária do Governo do Estado em parceria com o governo federal.

“Paulo não garantiu o aeroporto para Serra Talhada e está fazendo”, enfatizou Sebastião. O secretário aproveitou para rebater provocações que partiram do prefeito Luciano Duque, ao afirmar que a oposição vive como ‘urubu’ procurando ‘carniça’ para criticá-lo. “Na verdade, quem cultiva urubu é ele lá no lixão de Serra Talhada”, devolveu o secretário.

Compartilhe isto: