O caos tomou de conta do Pátio da Feira de Serra Talhada, localizado no centro da cidade. A denuncia é do leitor Jefferson Gomes, que toma como exemplo o banheiro público que deveria estar servindo a população. Mas Gomes não aponta o dedo apenas para a gestão. Muito pelo contrário. Ele responsabiliza a população que não zela pelo bem público.

Mas o abandono do pátio vem há muito tempo. O pior é que até agora a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, responsável pelo espaço, não tem sequer secretário. Confira o desabafo do leitor.

Veja também:   Obra de Varzinha está paralisada por razões técnicas, mas tem data para ser retomada, diz secretário

Pauta do Leitor

“Situação precária esses sanitários presentes na feira livre de Serra Talhada, localizado no pátio de alimentação. Uma vergonha a situação dos sanitários. Agora isso, não digo criticando a parte política e administrativa da cidade, pois, esses sanitários a algum tempo atrás, foram entregues em situação legal e admirável. A sociedade também tem que começar a olhar pra isso, pois se o cidadão não cuida, como fica? Acorda, pessoal… A cidade é de vocês. Cuidem bem dela!”.

 Jefferson Fernandes