Foto: Farol de Notícias/Alejandro García

O líder da bancada de Oposição na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), Antonio de Antenor (PR), não deixou passar em branco as duras críticas feitas pelos deputados da oposição, durante visita a Serra Talhada, na semana passada. Os parlamentares bateram forte no governador Paulo Câmara (PSB) e no deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR), que foi tachado de ‘pavão’, e ‘mandacaru’.

Na tribuna da Câmara, nessa segunda-feira (3), o republicano não só rebateu as críticas dos deputados, como provocou a oposição a Paulo Câmara a ‘mostrar serviço’ por Serra Talhada.

“Quero saber o que esses deputados que vieram colocaram no orçamento para Serra Talhada. Só vieram aqui esculhambar com o governador e Sebastião Oliveira. Toda obra em Serra Talhada tem o dedo de Sebastião. Mandacaru é quem não traz nada para Serra Talhada”, reforçou Antenor.

Ainda durante o discurso, o vereador republicano criticou o comportamento de Silvio Costa Filho (PTB), líder da Oposição na Assembleia Legislativa (Alepe). “Silvio Costa responde processo na Justiça e vem criticar Sebastião?, filho de Serra Talhada? Repudio quem faz críticas a um filho de Serra Talhada”, sapecou Antenor, que solicitou ao presidente da Câmara, Nailson Gomes, a convocação dos diretores do Hospam e da UPA-E para se defenderem das críticas feitas pelos deputados.