No ano passado, Pinheiro e Duque dançaram juntos no São Miguel

Publicado às 13h43 desta sexta-feira (8)

O vereador Pinheiro do São Miguel (PTB), que já foi aliado do prefeito Luciano Duque (PT), criticou o petista nesta sexta-feira (8) pela programação junina divulgada esta semana. Na cidade, o evento acontece na Concha Acústica, e na zona rural, a comunidade do São Miguel, zona rural de Serra Talhada, não foi contemplada pelo governo Duque. São Miguel tem a tradição de realizar o São João há quase 60 anos.

“Ele (prefeito) pisou na bola no sentido de prestigiar a cultura, a tradição. Então, prefeito, nada contra em outro aspecto, mas na questão de prestigiar o São João mais tradicional do Sertão do Pajeú, vossa excelência pisou na bola e precisa de uma resposta. Mão precisa mais nos dar apoio, não estou cobrando mais isso. Precisa que vossa excelência dizer a comunidade, ao povo de São Miguel porque não incluiu o polo mais tradicional de Serra Talhada e do Pajeú”, desabafou o vereador, durante entrevista no programa Frequência Democrática, na rádio Vila Bela FM.

Garantindo achar ‘muito estranho’ ausência de investimento público em São Miguel, mas evitando o confronto com o governo, Pinheiro ponderou que o evento acontecerá no dia 23 de junho.

“Cabe a ele (Luciano Duque) essa resposta, a comunidade não recebeu nada satisfeita, mas por isso não vai deixar de ter, de forma alguma. Se ninguém apoiasse a comunidade faria e nós vamos continuar realizando. Mas Sebastião Oliveira prontificou-se e vai nos ajudar”, declarou o vereador, anunciando a programação. Confira!

PROGRAMAÇÃO DE SÃO JOÃO – FAZENDA SÃO MIGUEL

Sábado (23)

19h – Novena

20h – Quadrilhas

22h – Rafael Moura, Amantes do Forró e Everton Lima e banda

 

Compartilhe isto: