Foto: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h52 desta segunda-feira (13)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), não escondeu o otimismo com relação a geração de empregos no município, mesmo em tempos de crise.

Na última sexta-feira (10), durante um ato inaugural, o prefeito lembrou que há 13 milhões de desempregados no Brasil, mas que o seu governo vem destravando obras que devem aquecer a economia local.

Durante o seu discurso, Luciano Duque aproveitou para anunciar que a primeira indústria a ser instalada em Serra Talhada, no condomínio industrial, já deu o primeiro passo.

“O governo de Serra Talhada já está fazendo o distrito industrial. Nós esperamos com muita paciência o governo do estado. O governo Eduardo Campos desapropriou uma área próximo ao aeroporto e esse distrito não saiu do papel. Agora tivemos a coragem e a ousadia, e com o apoio dos vereadores, hoje estamos colhendo os primeiros frutos porque a primeira indústria já está terraplanando o terreno e se Deus quiser, estaremos anunciado empregos para os filhos de Serra Talhada”, garantiu o prefeito.