inocencioO ex-deputado Inocêncio Oliveira confirmou que vai comparecer a convenção do Partido da República (PR) que acontecerá na próxima sexta-feira (5) no auditório do Colégio Imaculada Conceição, no centro de Serra Talhada. Durante entrevista ao FAROL, por telefone; o cacique não escondeu o otimismo em torno do nome de Victor Oliveira, seu neto; que disputa a prefeitura da Capital do Xaxado.

Afirmando que acompanha o cotidiano da política serra-talhadense através do FAROL, Inocêncio reprovou a atitude do prefeito Luciano Duque (PT) que segundo ele, criou uma relação ‘paternalista’ com o eleitorado após gravar a chamada do ‘papai chegou (relembre) agradecendo a juventude pela participação na convenção petista.

“Eu estou muito otimista com relação a vitória do Victor Oliveira e acompanho tudo pelo FAROL. Agora, esta história do papai que o prefeito lançou é um absurdo. Um absurdo. Serra Talhada é uma cidade polo… o quarto polo médico de Pernambuco e isso é uma coisa paternalista”, declarou Inocêncio.

O PR aposta todas as fichas para fazer da convenção a arrancada para alavancar o nome de Victor Oliveira. Vários deputados irão comparecer, inclusive do Solidariedade, além do secretário da Casa Civil, Antonio Figueira, que vai representar o governador Paulo Câmara. “Victor Oliveira é uma pessoa boa, leal e está preparado para governar Serra Talhada. Estudou numa das melhores universidades do Brasil e sabe administrar. Ele vai ganhar as eleições”, reforçou Inocêncio.