inocencio pr 7Publicado às 04h30 deste sábado (15)

Durante entrevista exclusiva ao FAROL, nessa sexta-feira (14), o ex-deputado Inocêncio Oliveira (PR) fez uma avaliação sobre as eleições municipais em Serra Talhada e, em síntese, rotulou como ‘muito positivo’ o desempenho do seu neto, Victor Oliveira, que disputou a prefeitura com o prefeito Luciano Duque perdendo por cerca de 5 mil votos de diferença. Na opinião do ex-deputado, Victor se credenciou para ser o nome do grupo na disputa de 2020 pela prefeitura.

“Se tivesse um pouco mais de tempo de campanha Victor Oliveira poderia ter virado o jogo. Foi um desempenho extraordinário. Na cidade perdemos por cerca de 1900 votos e na zona rural por cerca de 4 mil. Portanto, Victor fez um trabalho muito bom”, declarou Inocêncio Oliveira.

Ainda durante a entrevista, por telefone, Inocêncio fez vários elogios ao deputado federal licenciado Sebastião Oliveira e deu pistas sobre o futuro político do neto.

“Victor teve este desempenho graças ao apoio do melhor secretário de Transportes que Pernambuco já teve, Sebastião Oliveira, que é um líder. Portanto, acho que ele (Victor) deve assumir o cargo de assessoria que será oferecido pelo governador Paulo Câmara para servir a Serra Talhada e região. Em 2020, entra novamente na disputa pela prefeitura”, sentenciou Inocêncio Oliveira, comprando a ideia que foi dada pelo deputado Sebastião Oliveira.