O ex-deputado Inocêncio Oliveira deixou a vida pública após exercer dez mandatos consecutivos na Câmara Federal, mas ainda hoje, como presidente de honra do Partido da República (PR) em Pernambuco, atua como um conselheiro nos bastidores da política.

Nessa segunda-feira (10), durante entrevista ao Farol de Notícias, o cacique republicano demonstrou irritação com relação a comentários surgidos nas redes sociais, neste final de semana, informando que estaria disposto a concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2018.

“Desautorizo qualquer tipo de publicação neste sentido. Isso não existe. Minha saída da política aconteceu de forma irreversível. Não tem mais volta. Não sou candidato a nada em 2018. Meu candidato a federal é Sebastião Oliveira e Rogério Leão estadual”, ratificou Oliveira.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Ainda durante a entrevista, por telefone, Inocêncio admitiu ter sido procurado por um grupo de prefeitos aliados. “Alguns prefeitos me procuraram alegando dificuldades de acesso aos seus deputados. Pediram para eu sair candidato a Câmara, como relutei, solicitaram que eu pensasse na possibilidade de sair a estadual. Mas deixei a política na hora certa. Não tem mais volta. Não sou candidato a nada”, reforçou.