Fora da política partidária, mas atento ao jogo político da sua terra natal, Serra Talhada, o ex-deputado Inocêncio Oliveira acredita ser muito positivo o diálogo aberto entre o deputado federal licenciado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira e o prefeito Luciano Duque (PT).

Durante entrevista exclusiva ao FAROL, nessa quarta-feira (11), o cacique revelou otimismo, mas ponderou com relação a uma possível união entre Duque e ‘Sebá’ nas eleições de 2018.

“O diálogo visando a melhoria da vida do povo é muito importante porque o aeroporto é importante para Serra Talhada e deve haver, sim; a união de todos. Devem se unir mais e mais por Serra Talhada. Imaginem um voo da Azul quatro vezes por semana em Serra Talhada? Portanto, toda união e esforço que for feito é pouco. A união de todas as forças é fundamental”, lembrou Inocêncio Oliveira.

Entretanto, ao ser questionado pela reportagem sobre a possibilidade de haver união entre o prefeito e o deputado nas eleições de 2018, Inocêncio Oliveira recuou.

“Não tem a menor condição de acontecer isso. A menor condição. O PR é uma das forças de sustentação do governo Paulo Câmara e ele (Duque) está em outro campo. Acho que não dá para ter acordo político eleitoral com Luciano Duque”, reforçou.