Durante entrevista exclusiva ao FAROL DE NOTÍCIAS, nessa sexta-feira (7), o ex-deputado e presidente de honra do Partido da República (PR), Inocêncio Oliveira, fez questão de comentar a visita dos deputados de oposição a Serra Talhada, que na semana passada teceram duras críticas ao governador Paulo Câmara (PSB) e ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira.

Mesmo sem mandato, Inocêncio acompanha todos os bastidores do embate eleitoral, e ainda hoje, sabe de tudo que acontece em Serra Talhada e interfere quando solicitado.

“Na democracia, há todo tipo de contribuição. Criticar é um direito da oposição, mas acho que houve exageros. Houve exageros contra o governador Paulo Câmara e Sebastião Oliveira”, declarou Inocêncio, se referindo ao fato de Sebastião ter sido tachado de ‘mandacaru’ e ‘pavão’.

“As cobranças da oposição são improcedentes, porque Paulo Câmara e Sebastião têm serviços prestados a Serra Talhada. O governador tem prestigiado o prefeito Luciano Duque e não merece ser criticado pela oposição. Eu sou contra esta forma de agir da oposição”, reforçou o ex-deputado.