Às vésperas do aniversário de Emancipação Política de Serra Talhada, 6 de maio, o ex-deputado e presidente de honra do Partido da República – PR-, Inocêncio Oliveira, concedeu uma entrevista exclusiva ao FAROL, por telefone, e revelou que gostaria de ter feito muito mais pela capital do xaxado, terra em que se orgulha de ter nascido.

Questionado sobre que presente gostaria de dar a cidade, no seu aniversário, o ex-deputado foi enfático.

“Mais empregos, mais empregos para o povo. Serra Talhada é o quarto macro-polo de Pernambuco e só fica atrás de Recife, Caruaru e Petrolina. Precisamos valorizar cada vez mais a cidade com a geração de empregos”, declarou Inocêncio Oliveira.

Ainda durante a entrevista, o ex-deputado mostrou que está preocupado com a violência em Serra Talhada, afirmando que se engajou na luta por um Instituto Médico Legal -IML- na cidade.

Veja também:   Homem é alvo de ataque e é ferido no pescoço e cabeça em ST

“Conversei com Figueira -secretário da Casa Civil- e com o deputado Rogério Leão, e disse que é preciso que se crie um anteparo para que as coisas parem de ir para Salgueiro ao invés de Serra Talhada. Leio todos os dias o FAROL, todos os dias;  acompanho tudo que acontece na minha terra. Essa situação da violência me preocupa”, confessou o republicano.