De acordo com o blog do jornalista Inaldo Sampaio, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) foi informado nessa segunda-feira (2), em seu escritório político no Recife, da exoneração de sua prima, Penha Oliveira, da Secretaria Municipal de Administração.

 ‘Carlão’ assinou a carta de “adeus” da ex-secretária na manhã da última sexta-feira (30), conforme informou, com exclusividade, o FAROL DE NOTÍCIAS. “Sem comentários”, teria dito o parlamentar ao saber do fato. Inocêncio, conforme o blog de Inaldo, tem evitado se atritar com o prefeito sob a alegação de que não tem mais idade para estar arranjando inimigos.

No entanto, anos atrás, a história era diferente. A década de 90, por exemplo, foi um período em que o deputado Inocêncio Oliveira costumava deixar o rancor no “freezer”, esperando só uma brecha para servi-lo numa mesa política. Durante a gestão do então prefeito Augusto César (1993-1996) o deputado chegou a dar declarações para revista Veja que iria “brecar” verbas para Serra Talhada para não beneficiar seu principal rival político. Passado a “guerra fria”, hoje as lideranças trocam elogios de público.

FAROL com Blog do Inaldo Sampaio

Saiba Mais:

 Carlos Evandro começa a ‘degola’ de sebastianistas dentro da PMST