Informe publicitário

PtoVale-AJG (77)Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Atualizado às 11h20 desta sexta-feira (3)

A primeira loja de conveniência BR Mania/Petrobras de Serra Talhada foi inaugurada na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Ipsep, ao lado da praça da Academia das Cidades. O evento contou com a presença de empresários, autoridades políticas, religiosas e a população em geral, que compareceram à solenidade para conhecer o mais novo empreendimento da cidade e seus produtos. A BR Mania vai oferecer à população cerca de mil itens de conveniência, fazendo parte de um complexo empresarial com 13 salas comerciais, um auditório para 90 pessoas, ambientes de mezanino, restaurante e posto de combustível.

Na região do Pajeú, uma loja com a qualidade BR Mania existe apenas em São José do Egito e, no Sertão do Moxotó, em Arcoverde. De acordo com o empresário Bernardino Silva, a ideia de lançar mais um projeto ousado na cidade contou com o apoio e parceria da família e foi preciso muito estudo de mercado, visão estratégica e, acima de tudo, coragem. “Coragem porque o país não passa por um bom momento, mas a gente, como empreendedor, vinha observando a carência de uma loja como essa em Serra Talhada para um público que sabe o que quer consumir, mas não tem onde encontrar bons produtos”, comentou Bernardino, em conversa com o FAROL.

Veja também:   Programa Mães de PE assegura R$ 300

A nova loja BR Mania de Serra Talhada está localizada no Posto do Vale 2. O empresário Bernardino Silva é um dos líderes do Grupo do Vale, responsável também pelo Posto do Vale 1, no Centro, inaugurado há três anos. Ele destaca a capacidade do empresariado serratalhadense em sempre buscar inovações e o potencial da classe para driblar a crise que assola o país encontrando na criatividade novas formas de geração de emprego e renda.

PtoVale-AJG (94)

Bernardino Silva destaca o potencial criativo e ousado do empresariado de Serra Talhada: “vínhamos observando a carência de um loja como essa na cidade”

“Eu viajo bastante e sempre estou observando o que podemos trazer de novo, e claro, de qualidade para a população. Penso da seguinte forma: a criatividade e inventividade do empresariado da nossa cidade não está a baixo da visão de nenhum empresário de cidades maiores como Caruaru e Petrolina. Temos potencial, a única diferença é que o mercado pede ousadia e o consumidor está esperando por isso, mas para isso, é preciso sacrifício, planejamento estratégico e pesquisa de fluxo”, ensina o empresário.

Veja também:   Mulher é espancada após quebrar celular do marido em Calumbi

Somados os dois empreendimentos (Posto do Vale 1 e 2), Bernardino gera cerca de 70 empregos diretos na Capital do Xaxado e já pensa num novo desafio como empreendedor. “É com ousadia, acordando cedo e dormindo tarde que a gente consegue isso”, exalta. A mais nova loja de conveniência BR Mania da Capital do Xaxado possui ainda, além de ambiente climatizado, lanchonete, café expresso, padaria e ficará aberta das 6h às 22h de segunda a sexta e nos finais de semana.

Bernardino conta com a parceria da família na administração e planejamento empresarial 

PtoVale-AJG (96)PtoVale-AJG (84)PtoVale-AJG (100)PtoVale-AJG (58)PtoVale-AJG (92)

PtoVale-AJG (26)