nailsonNem tudo são flores no grupo do prefeito Luciano Duque (PT), candidato a reeleição. Muitos candidatos proporcionais estão insatisfeitos com alguns ‘privilégios’ no campo governista e o time pode sofrer baixas ainda esta semana.

O FAROL conversou com um dos integrantes do governo petista, nesta quarta-feira (31), que acabou soltando uma bomba: o vereador Nailson Gomes (PTC), candidato a reeleição; pode desistir da disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores porque vem sendo ‘escanteado’ pelo prefeito Luciano Duque.

“O vereador Nailson Gomes vem tentando conversar com o prefeito, mas não há espaço para o diálogo. Ele (Nailson) está muito insatisfeito e tudo vai depender de uma conversa com o prefeito Luciano Duque. Infelizmente, por falta de diálogo, a gente pode perder Nailson porque ele não está mais disposto a continuar sem apoio no grupo. Está difícil”, disse o governista, pedindo para não ser identificado.

Mas as insatisfações não giram apenas em torno de Nailson Gomes. Outros vereadores de mandato estão descontentes com a forma que Duque vem tratando parte dos aliados. “Alguns têm tudo e outros nada. O apoio tem que ser linear”, reforçou o governista. O FAROL tentou conversar com Nailson Gomes, mas não houve retorno das ligações telefônicas.