Com 40 anos de tradição em formar educadores e demais profissionais de Serra Talhada, a Aeset anuncia que está expandindo o seu programa de Pós-graduação, pesquisa e extensão, que está com inscrições abertas para cursos de especialização em diversas áreas.

O Núcleo de Pós-graduação da Aeset/Fafopst já conta com 20 anos de existência e seis cursos de especialização em Políticas Públicas, Ensino da Matemática, Ciências Ambientais, Letras e Literatura, História Geral e Treinamento Esportivo. As aulas acontecem às sextas-feiras das 14h às 22h, além de aos sábados, das 8h às 12h.

 

Qualquer pessoa que esteja no fim da graduação ou cursando pode ingressar nos cursos que contém 420 horas/aula.A seleção dos candidatos será feita através de ordem de matrícula, respeitando o número máximo de vagas por turma (50 vagas). Ultrapassando o número máximo, análise curricular e entrevista.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Os candidatos podem se inscrever no Núcleo de pós-graduação da Aeset/Fafopst, das 16h às 22h, apresentando cópias do RG e CPF; cópia do diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso; cópia do histórico da graduação; Curriculum vitae e 1 foto 3×4.

Mais informações: Fones: (87) 3831-1429 / 3831-2311 – [email protected]