miss1

Foto: Arquivo Farol de Notícias / HD Studios

Em novembro os concursos de beleza na Capital do Xaxado estão voltando com força total e conheceremos os mais novos representantes da Beleza Negra e o Mister Serra Talhada. Juntamente com as atividades de reflexão do Dia da Consciência Negra, a RD Produções, em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS, realizará no dia 19 de novembro, o Miss e Mister Beleza Negra, às 20h na Concha Acústica, que está com as inscrições disponíveis para jovens a partir de 15 anos no site da Miss Pernambuco 2016, Tallita Martins (inscrição miss) e (inscrição mister).

Em conversa com o FAROL, o produtor Romildo Duarte revelou que os concursos estão apresentando uma mudança de comportamento e os meninos também estão aderindo às passarelas. “Já estamos com tudo pronto para o Mister Serra Talhada, que será realizado no dia 25 de novembro, no Céu das Artes da Caxixola, a partir das 20h. Além do Miss e Mister Beleza Negra que estamos com as inscrições abertas e notamos que os meninos estão bastante motivados, já tivemos 12 inscritos e esse ano a disputa promete ser acirrada entre eles”, disse.

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

O Mister Serra Talhada 2017 está sendo disputado por belos jovens da cidade, inclusive o Mister Beleza Negra 2016, Carlos Júnior, de 22 anos. Também estão no páreo Adriel Keisson, 20 anos; Alexandro Albuquerque, 20 anos; Alexandro Cordeiro, 19 anos; Felipe Tatoo, 25 anos; Igor Souza, 21 anos (que concorre pela segunda vez); Jonas Victor, 18 anos e Thiago Dias, 20 anos. Também já é possível votar nos favoritos para o título de mais belo serra-talhadense, confira no site (vote aqui).

mister-st1 mister-st2