concurso qO campus Serra Talhada do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, na última quarta-feira (29), o edital nº 05/2016, referente ao processo seletivo complementar para os cursos subsequentes em Logística (18 vagas para o período vespertino) e Refrigeração e Climatização (35 vagas para o período noturno). A seleção destina-se ao preenchimento de vagas no segundo semestre de 2016.

As inscrições  que começaram no dia 29 de junho, estarão abertas até esta quinta-feira (07), das 8h às 17h. Elas estão sendo realizadas diretamente com a comissão responsável pela seleção, na sede administrativa do campus, localizada na Rua Irineu Alves Magalhães, 985, bairro AABB ou na Autarquia Educacional de Serra Talhada, na Av. Afonso Magalhães, S/N – NSrª da Conceição.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Médio e apresentar a documentação requerida. Os candidatos serão classificados a partir da avaliação do histórico escolar individual, sendo contabilizadas as médias aritméticas das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. Os interessados poderão realizar sua pré-inscrição clicando aqui, porém, para finalizá-la, é preciso levar a documentação no prazo e locais indicados. As inscrições são gratuitas.

Da Assessoria