assaltoSerra Talhada registrou nessa terça-feira (30) mais um caso de assalto a mão armada. Por volta da 22h30, a dona de casa Edjane Sousa Santos foi assaltada no bairro do Bom Jesus, nas proximidades da linha férrea.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas pessoas a abordaram de arma em punho e anunciaram o assalto. Os bandidos levara uma moto modelo cinquentinha de cor preta.

Segundo relato de Edjane Sousa, no momento do crime, os criminosos fugiram em direção ao perímetro irrigado do Lago Cachoeira II. A Polícia Militar ainda fez incursões no local, mas não encontrou pistas dos assaltantes.

OUTROS CASOS

Na semana passada um jovem de 19 anos teve o veículo roubado por dois homens armados quando tentava estacionar na garagem de casa, no bairro Tancredo Neves. No mesmo dia, uma fisioterapeuta também foi assaltada por homens portando armas de fogo em frente à Câmara de Vereadores, no centro de Serra Talhada. Em setembro, uma farmácia na Cohab e uma correspondente bancário, situado no São Cristovão, foram alvo de criminosos.