Fotos: Reprodução / Facebook Brasil Profissional 

Informe especial publicitário – Publicado às 03h34 desta quinta-feira (19)

Atenção jovens e adultos de Serra Talhada que precisam adentrar no mercado de trabalho, estão abertas inscrições para cinco cursos de formação inicial de trabalhadores do Instituto Brasil Profissional, que há 14 anos capacita profissionais na região.

São cerca de 200 vagas para cada curso e as oportunidades de especialização são para Agente de Saúde, Atendente de Clínica Odontológica, Segurança no Trabalho, Atendente Bancário e de Casas Lotéricas, com 40 horas/aula. As aulas começam neste sábado (21), no Auditório do Colégio Cônego Torres.

No ato da inscrição os alunos deverão portar cópia e original dos documentos de RG, CPF e/ou Certidão de Nascimento. As inscrições custam apenas 1 Kg de alimento não perecível. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (20), no Cônego, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS, o presidente do instituto, André Leal, informou que os cursos também estão sendo realizados em Custódia e Flores, na Escola Ernesto Queiroz e Escola Municipal 11 de Setembro, respectivamente. Segundo ele, os estudantes não terão custos com matrícula e mensalidade.

“Os nossos cursos da Brasil Profissional são válidos em todo o território nacional, é uma real oportunidade de ser competitivo para o mercado de trabalho. As mensalidades são gratuitas e adolescentes acima de 13 anos já podem se inscrever e pensar no futuro”, afirmou o presidente, ratificando:

“Oferecemos complementação curricular para melhorar a empregabilidade dos trabalhadores, o certificado é válido como complementação de carga horária para universidades e Aces e concursos públicos na prova de títulos. Sobretudo, é uma oportunidade de capacitação e valorização dos servidores em seus planos de cargos e carreiras”.

HORÁRIOS DOS CURSOS 

As aulas acontecerão no auditório do Colégio Cônego Torres, localizado na Avenida Afonso Magalhães, bairro Nossa Senhora da Penha.

Para maiores informações, os interessados poderão entrar em contato com o presidente André Leal pelo telefone e WhatsApp (87) 9 9623-7773. Ou ainda pelo Facebook Brasil Profissional (acesse).

Agente de Saúde: das 8h às 10h.

Atendente de Clínica Odontológica: das 10h às 12h.

Segurança no Trabalho: das 13h às 15h.

Atendente Bancário e de Atendente de Casas Lotéricas: das 15h às 17h.