Publicado às 05h12 desta quarta-feira (27)

O campus Serra Talhada do  Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) promoverá, na próxima quarta-feira (4), a Feira das Profissões 2017, para apresentar os quatro cursos oferecidos: Técnicos em Logística, Refrigeração e Climatização, Edificações e Licenciatura em Física.

Durante todo o dia, nos três turnos de aulas, haverá representantes – entre alunos e professores – relatando experiências vividas e tirando as dúvidas acerca dos cursos. Todas as escolas públicas e particulares de Serra Talhada estão convidadas a participar, no entanto, é necessário agendamento.

As visitas durarão em média 1h30 e poderão ser agendadas pelas direções de cada colégio para o turno matutino ou vespertino através do e-mail: [email protected], até o dia 02 de outubro.

Para a comunidade em geral que deseja conhecer o IF Sertão-PE e participar da Feira das Profissões, o ônibus do Instituto estará disponível no dia do evento, às 19h30 e novamente às 20h30 em frente à Autarquia Educacional de Serra Talhada (Aeset – Fafopst), trazendo gratuitamente os interessados até o campus.