Antes tarde do que nunca. Após muita reclamação dos moradores, a Prefeitura de Serra Talhada recomeçou a tocar as obras de asfaltamento do bairro Ipsep, que ficaram paralisadas durante semanas por motivos ainda não revelados pelo governo municipal. Durante esse período, parte dos trabalhos iniciados já haviam sido danificados, principalmente, pelo efeito das fortes chuvas do mês passado e do trânsito constante de veículos.

A grande maioria dos moradores ficou bastante aborrecida também por conta da poeira que tem invadido as casas  do bairro beneficiadas com o projeto, logo após os serviços de terraplanagem. Depois de realizar a etapa chamada “imprimação”, a empresa responsável pela obra, RP Engenharia e Refrigeração, começa agora a colocar camada de brita nas ruas.

Os trabalhos estão sendo tocados com recursos de mais de R$ 2 milhões concedidos através do FEM (Fundo Estadual de Desenvolvimento dos Municípios), criado pelo governador Eduardo Campos (PSB), no ano passado. O Governo Municipal garante entregar o asfaltamento pronto em abril deste ano.