DSC_0085 (1)Rua Maria Elizabeth Arruda de Medeiros antes da reclamação no Farol

As denúncias são uma parte importante do trabalho realizado no FAROL DE NOTÍCIAS. É através delas que prestamos serviços à população que acompanha e apoia o nosso jornalismo, melhor ainda é saber que as denúncias publicadas servem de ponto de partida para a solução do problema. É o que está acontecendo com o caso do saneamento de ruas no bairro Ipsep (relembre a matéria), o esgoto já começou a ser recuperado e os leitores nos mandaram mensagens agradecendo. Confira!

PAULINA LIMA

“Venho ao FAROL novamente, mas agora para agradecer, a atenção que deu ao nosso caso. Graça a Deus e a vocês que nós ouviram o nosso problema está sendo resolvido, o esgoto que estava a céu aberto está metade fechado e já com a tubulação devida. Muito obrigada e que Deus te abençoe”.

ISAÍAS AQUINO

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

“Bom saber que temos uma voz que nos ajuda a superar tantas dificuldades que são causadas por tanto descaso do governo da cidade. Tornando as coisas simples em problemas monstruosos por sempre fazer as obras pela metade. Parabéns ao Farol! E quanto ao governo de Serra Talhada, vamos fazer mais concursos, colocar pessoas capacitadas em todas as áreas, para acabar com tanta ‘peixada’ e obra mal feita”.

DSC_0011

Prefeitura inicia manutenção de esgoto

DSC_0012 DSC_0013