EuclidesO caldo entornou entre o secretário do Meio Ambiente de Serra Talhada, Euclides Ferraz e o vereador petista Sinézio Rodrigues (PT). Na última segunda-feira (26), Rodrigues disparou críticas contra o secretário por não ter dado respostas a um requerimento com o balanço do projeto IPTU Verde, que dá desconto de 5% para quem plantar uma árvore em sua calçada. Nesta sexta-feira (30), o secretário enviou nota ao FAROL afirmando ter respondido o requerimento, mas não poupou o vereador petista.

“O vereador Sinézio Rodrigues cobra do Meio Ambiente uma possível falta de publicidade, o que não houve. Entretanto, nem mesmo o vereador acreditou e fez sua parte, visto nem ele mesmo, autor do projeto, se cadastrou ao programa dando um péssimo exemplo, portanto, se ele não fez o seu dever de casa, como pode cobrar de nós”, disse Ferraz, arrematando: “É aquela história do pai que é pai, mas não se importa com o filho. Entendo que o parlamentar buscava mídia e houve, mas não a mídia pessoal como talvez desejasse”.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

Nessa quinta-feira (29), durante um programa numa emissora de rádio, o vereador rebateu o secretário afirmando que não teria aderido ao programa por residir de aluguel. Euclides Ferraz não concorda com a justificativa. “Ele pode até alegar que mora em casa alugada, mas esquece que quem é inquilino é o administrador e possuindo responsável do imóvel, inclusive é quem paga o IPTU na forma da lei.  Essa desculpa é vazia e não merece atenção e respeito”, reforçou.