Publicado às 14h23 desta segunda-feira (23)

O advogado Waldemar Oliveira, que integra a executiva do Partido da República (PR) em Pernambuco, não escondeu, nesta segunda-feira (23), que gostaria de ver a união entre o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o deputado Sebastião Oliveira (PR).

Durante entrevista ao programa Frequência Democrática, nesta segunda-feira (23), na rádio Vila Bela FM, o advogado admitiu que deve sair candidato a deputado federal, caso Sebastião Oliveira seja convocado para compor a chapa do PSB, como candidato a vice-governador na chapa de Paulo Câmara.

Veja também:   PRESSÃO: Sem acordo, Paulo Câmara começa a desligar professores em greve em PE

‘Dema’, como é mais conhecido, justificou o desejo de aliança.

“Por toda essa relação que tenho com Luciano e eu acho que para Serra Talhada também os dois principais políticos hoje são Sebastião e Luciano, sempre achei que unir os dois, ao invés de estar com divergências, seria melhor para Serra Talhada e poderia trazer muito mais coisas do que já trazem”, revelou Waldemar Oliveira.

VOTO NO FILHO DA TERRA

Ao contrário de muita gente que milita na política local, o republicano também declarou que a união Duque/Sebá poderia esticar para as eleições municipais de 2020, sem prejuízos para qualquer grupo na disputa. Mas antes, não escondeu que vai lutar para ter o apoio do petista agora em 2018.

Veja também:   Cubano é preso com R$ 17,9 mil em notas falsas e arma de fogo

“Já pensou o discurso de unir Serra Talhada ter o apoio de Sebá e Luciano, e obviamente das lideranças. Seria um prazer. Não sei se ele (Luciano) vai querer me apoiar, mas ter um filho da terra como vice formando chapa com o governador ou senador, eu acho também que Luciano teria que repensar essa coisa de apoiar, porque é um filho da terra, né?! Se ele (Duque) vai deixar de votar em um filho da terra, qual o discurso que você vai ter?”, reforçou Oliveira, cravando:

Veja também:   Menina de 1 ano morre após cair em cisterna no Agreste

“Claro, unificar 100% a gente nunca consegue, sempre vai ter um ou outra pessoa que tem algum problema pessoal com essa aliança, tem algum problema pessoal comigo, porque eu também não agrado todo mundo, é claro. Isso é natural, mas conseguir unir Sebá e Luciano seria muito bom para Serra Talhada”.