belmonte

Foto: Assessoria do PSB

O prefeito Luciano Duque (PT) está atento as movimentações políticas no vizinho município de São José do Belmonte, onde o deputado Rogério Leão (PR), que apoia a pré-candidatura de Victor Oliveira, fechou aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT), no último sábado (2). Em conversa com o FAROL, nesta segunda-feira (4), Duque ironizou a postura de Leão que, segundo ele; critica a gestão petista em Serra Talhada, mas tenta ‘salvar’ o seu pré-candidato, Vital Machado (PSB), buscando apoio do PT.

“Na terra da Pedra do Reino o PT é um troféu. Olha que contradição: o deputado Rogério Leão que vive falando mal do PT em Serra Talada, agora desfila com os adesivos do partido do que antes chamava-os de Ptralhas”, rebateu Luciano Duque, em mensagem enviada a redação.

Irônico, o prefeito petista fez questão de enviar uma foto do acordo selado num bar de São José do Belmonte, em que Rogério Leão posou com um adesivo do PT no peito.

“Essa foto está melhor pra matéria de Belmonte. O deputado anti PT, aliado de Sebastião Oliveira, com adesivo do partido. Essa foi boa. Como se explica?”, questionou Duque, que recentemente foi acusado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, de ter criado na prefeitura uma ‘republiqueta de Belmonte’.