Em conversa com a redação do FAROL, um líder da cúpula do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Serra Talhada garantiu que as conversas com o pré-candidato Marquinhos Dantas (PP) já estariam avançadas quanto às eleições 2012.   A novidade, segundo o socialista, é que o radialista deverá sair mesmo como candidato a vereador numa coligação com o PSB.

  “Conversamos e há 90% de chance para isto acontecer. Pode escrever o que estou dizendo: Marquinhos Dantas estará conosco não como vice-prefeito mas candidato a vereador. E mais: será um dos mais votados”, dissse o socialista, pedindo anonimato. Segundo ele, Dantas está aberto ao diálogo e tem muitas afinidades com o pré-candidato Sebastião Oliveira.

O FAROL também conversou com o radialista Marquinhos Dantas que não pensou duas vezes  diante do tema. “Não existe esta história. É mentira. Não tenho conversado com ninguém neste sentido e continuo com meu objetivo e pré-candidato a prefeito de Serra Talhada pelo Partido Progressista (PP)”, disse Dantas, confirmando que até o dia 30 de maio tomará uma decisão em definitivo.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

“Vou repetir o que venho dizendo. Caso não viabilize minha candidatura a prefeito posso até sair candidato a vereador. Mas não quer dizer que será coligado pelo PR. Aliás, tenho uma preferência em compor com os partidos considerados pequenos”, antecipou Dantas.