Foto: Arquivo Farol de Notícias / Manu Silva

Publicado às 05h30 desta sexta-feira (15)

Quem ouve a voz poderosa de Thalya Allencar não imagina a simpatia e meiguice da menina Thalya Alves Ferreira Silva, 20 anos, nascida e criada em Serra Talhada, no bairro Mutirão. Filha de Eliane Alves, funcionária pública e João Afonso, guarda municipal. A jovem cantora vem despontando no cenário musical serra-talhadense e acaba de lançar o clipe da música Serasa.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, Thalya revelou que o nome artístico foi dado pelas amigas na época de escola. Canta desde criança na igreja evangélica que frequenta, mas profissionalmente já tem cerca de três anos de apresentações em Serra Talhada e região.

Veja também:   Mais de 20 jovens são encontrados mortos em casa noturna

“O melhor momento da minha carreira foi quando comecei a cantar nos barzinhos, achei muito massa. A música que gravei é de uma cantora chamada Lauana Prado e eu escolhi porque achei muito bonita a letra, com um ritmo diferenciado. Gravamos com o Kleber Gomes no Mega Stúdio e foi muito bom, o clipe ficou perfeito. Esse é o meu sonho, ser cantora e ganhar mais público, conseguir uma divulgação boa tanto em Serra quanto fora”, disse.

Confira o clipe da música Serasa, com Thalya Allencar

Veja também:   Mulher mata companheiro com uma facada