Do G1 Caruaru

Um jovem de 21 anos foi preso na quarta-feira (21) suspeito de estuprar e manter um adolescente, de 13, em cárcere privado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima ainda sofreu maus-tratos por parte do suspeito. O caso ocorreu em uma comunidade ribeirinha do município.

Ao G1, a delegada Rita de Cássia informou que o crime foi descoberto após equipes da prefeitura irem fazer um levantamento no local devido às chuvas registradas em Caruaru no mês de maio. “Lá, constatamos que o suspeito e a vítima são de Ibimirim [no Sertão]. Eles não tinham nenhuma relação de parentesco”, disse.

Veja também:   PRF recupera três veículos em PE em um dia; um na BR-232

Além do estupro, maus-tratos e cárcere privado, a delegada destacou que o jovem deixava o adolescente “em privação de alimentação”. Eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil do município.

“Na delegacia, ele [o suspeito] confessou o crime”, ressaltou Rita de Cássia. O jovem foi autuado em flagrante por abuso sexual de menor e cárcere privado. Ele deve passar por audiência de custódia nesta quinta (22).