Publicado às 13h38 desta terça-feira (24)

O balanço policial do último fim de semana em Serra Talhada registrou diversos casos de furtos e roubos nos bairros da cidade. Começando da última sexta-feira (20), quando dois adolescentes de 15 e 16 anos tiveram seus celulares roubados por dois homens em uma motocicleta, na Rua 13 de Maio, no Centro, às 18h20.

Os suspeitos ameaçaram os garotos com uma arma branca e fugiram com os objetos. Ainda no dia 20, no bairro Vila Bela, um jovem invadiu uma residência na Quadra 41 e roubou todos os mantimentos que haviam na cozinha.

A vítima estava sozinho na casa e foi ameaçado pelo suspeito com uma faca encontrada no local. No sábado (21), outra residência foi invadida no meio da noite na Rua Ivan Souto de Oliveira, no bairro Várzea. As vítimas relataram que bandidos furtaram da casa dois celulares e R$ 85.

Também na madrugada do sábado uma clínica veterinária foi furtada na rua Manoel Alves de Carvalho Barros, no Ipsep. De acordo com a vítima, um homem de 27 anos, os bandidos furtaram materiais cirúrgicos, um aparelho de televisão, um roteador, uma impressora e uma sanfona de 120 baixos.

Todos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia Civil local. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.