Publicado às 04h13 desta sexta-feira (6)

Um grupo de jovens estudantes e profissionais da área de tecnologia de Serra Talhada e Triunfo se juntaram para criar um aplicativo de celular que tem facilitado a vida dos turistas e moradores da Oásis do Sertão e região. O grupo é formado pelo programador Diogo Santos, o webdesigner Luciano Lira, o programador Marcos Adriano e o estudante de Economia, Pablo Ruam.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS – que é parceiro do aplicativo e está entre as opções de serviços do app – a equipe do TriunfoServ detalhou que a ideia surgiu a partir da necessidade de encontrar informações básicas para simplificando o dia-a-dia do turista e do morador da cidade.

“A ideia surgiu a pouco mais de um ano durante algumas conversas sobre turismo e serviços prestados na cidade. A proposta do app foi amadurecendo e percebemos que tínhamos que pensar um pouco mais nos moradores. Então, além de eventos e outras facilidades para os turistas, inserimos também serviços básicos da cidade tais como: chaveiro, eletricista, contatos e localização de lojas diversas,entre outros”, informou Diogo Santos.

O aplicativo está disponível para Android no seguinte endereço: bit.ly/triunfoServ. Para entrar em contato com o TriunfoServ basta acessar suas redes sociais no Instagram e Facebook:  triunfoserv ou ainda  pelo telefone: (81) 99721 3797.