Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 04h47 desta quinta-feira (28)

Em uma grande escalada para o sucesso, a quadrilha estilizada Junina Sem Limites, venceu seu segundo concurso no circuito do São João 2018.

Depois de conquistar o 3º lugar, a melhor noiva e a melhor coreografia no concurso de Afogados da Ingazeira, o grupo cultural venceu o II Festival de Quadrilhas Juninas de Arcoverde, no Sertão do Moxotó.

O concurso foi realizado na noite da última segunda-feira (25) pela Prefeitura de Arcoverde, no Polo Multicultural. O segundo lugar foi para a Junina Império do Forró, da cidade de Paulo Afonso-BA e o terceiro com a Junina Magia Matuta, de Ibimirim-PE

Competindo contra outras 13 quadrilhas, a junina serra-talhadense emocionou o público contando a trajetória de Chica da Silva, no tema “Dona da Corte”.

Em conversa com o FAROL, o idealizador da quadrilha, Gustavo Inácio, afirmou ter ficado surpreso com o título, agradeceu a população de Serra Talhada e confirmou a participação da quadrilha em outro concurso, em Ouricuri, no sábado (30). O produtor cultural ainda cobrou apoio para as viagens.

“Apesar da emoção, foi uma surpresa ser campeão desse concurso. Não desmerecendo o nosso espetáculo, pois foi para isso que trabalhamos, para ser campeã e lutar pelo título. Dedico esse prêmio a toda a população que nos ajudou, nos semáforos e nossos patrocinadores que ajudam a Sem Limite desde o início. Gostaríamos de pedir ajuda aos órgãos públicos e privados ajuda com o ônibus para a próxima viagem. Vamos para Ouricuri no próximo sábado (30). Estamos aguardando uma resposta do prefeito, que disse que iria nos ajudar”, solicitou o quadrilheiro.