Imagem Ilustrativa

Publicado às 03h34 desta quarta-feira (11)

Mais um curioso caso de furto no centro de Serra Talhada chamou a atenção da Polícia Militar. Um homem tentava vender dois televisores às 6h30 da manhã desta segunda-feira (9), na praça da Concha Acústica, no centro da cidade.

A polícia foi acionada para verificar a movimentação suspeita e encontrou o homem com os dois aparelhos Smart Tv. O suspeito confessou que teria levado os equipamentos a pedido de outra pessoa, não identificada.

Ele ainda confessou que teria roubado os produtos em uma loja de departamentos na Rua Enock Inácio de Oliveira, nas proximidades da Prefeitura. A Polícia Militar o prendeu em flagrante e encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil local.

Mais Furtos

Ainda na madrugada desta segunda-feira, na Rua Maria Elizabeth Arruda, do bairro Ipsep, uma residência teria sido alvo de bandidos em uma tentativa de furto.

A proprietária, uma senhora de 50 anos, informou que flagrou um suspeito tentando destelhar sua residência. Ao acordar com o barulho, a moradora afugentou o suspeito e procurou a delegacia para informar o caso.

Compartilhe isto: