Ladrões levaram uma moto que estava estacionada próximo à Concha Acústica de Serra Talhada, no Centro da cidade, na tarde dessa segunda-feira (11).

A vítima relatou que parou no local, e quando voltou poucas horas depois, o veículo havia desaparecido misteriosamente. O modelo da moto é Yamaha YBR, de cor vermelha e placa PEF-7762.

Além deste caso, um centro da Assembleia de Deus também foi alvo de bandidos no bairro Tancredo Neves nessa segunda (11). O crime ocorreu na Rua Rita Eliodoro. Os ladrões arrombaram o recinto e levaram dois aparelhos DVD.

No último dia 9, ladrões aproveitaram a madrugada para furtar uma casa no bairro da Cohab, na Rua Santa Luzia. Os bandidos, que entraram quebrando o vidro de uma janela, não foram percebidos pelos moradores, que dormiam. Na ação, foram levados um video game, jóias, uma bolsa e uma faca.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú

Ainda na madruga do dia 9, ladrões entraram em uma casa no bairro Tancredo Neves levando vários objetos e a quantia de R$ 600. O crime ocorreu na Rua Geraldo Severino de Andrada, por volta das 2h da manhã.

Na zona rural, ladrões levaram no sítio Xique-Xique um botijão de gás, uma motosserra e uma furadeira. O crime correu na madrugada.