Ladrões invadiram e furtaram residências em, pelo menos, mais três bairros de Serra Talhada nos últimos dias. Um dos casos que chamou a atenção foi no loteamento Jardim das Oliveiras.

Lá, homens entraram durante a manhã numa casa nessa quinta-feira (15) levando quase 20 objetos.

A dona do imóvel, de 27 anos, informou que saiu para trabalhar e quando voltou percebeu a porta dos fundos arrombada.

Os ladrões levaram um notebook, câmera fotográfica, aparelho DVD, aparelho de barbear, carregador de bateria de celular, dois relógios, bateria de câmera fotográfica, cartões de memória, lentes de câmera fotográfica, três pares de sapatos, duas bolsas feminina e dois pendrives

Ainda no dia 15, no bairro Alto da Conceição, ladrões invadiram uma casa na Rua Antônio Melo Lima e levaram durante a madrugada uma TV 46 polegadas e o celular do dono da residência, que estava dormindo.

Numa ação rápida, os bandidos entraram por uma porta que estava aberta nos fundos da casa e sem levantar suspeitas levaram os objetos.

No dia 16, nessa sexta-feira, o vendedor de uma empresa foi furtado no bairro Tancredo Neves às 14h30. A vítima relatou que desceu do carro que trabalha para fazer uma entrega e deixou o celular da empresa no painel do veículo.

Na volta, o aparelho havia sumido. O crime aconteceu na Rua 11.

Compartilhe isto: