Foto ilustrativa

O avanço de crimes em Serra Talhada têm revelado uma prática constante de furtos e invasão de residências com ladrões entrando pelo telhado das casas.

Só nesse último final de semana, testemunhas contaram ao FAROL que uma casa foi arrombada na madrugada do domingo (28), na quadra 55, lote 2 no bairro Vila Bela.

Durante o crime, os moradores não estavam na residência. Os ladrões entraram quebrando o telhado do banheiro e levaram sabonetes, perfumes, celular, pacotes de feijão, arroz, café e uma lata de thinner.

Além desse crime, na madrugada do dia 25 outro ladrão invadiu o telhado de uma oficina de som. O furto ao estabelecimento comercial ocorreu na Avenida Central, no bairro Borborema.

Foram levados do lugar um botijão de gás, um aparelho DVD, um ventilador e dois rádios.

Já no dia 26, um ladrão furtou o celular de um pedreiro na Rua Amália Menezes no bairro Conceição. O crime ocorreu por volta das 14h30.

Ainda no dia 26, uma mulher teve o celular e R$ 50 furtados de sua bolsa na Avenida Afonso Magalhães.

FURTOS JÁ PUBLICADOS

Nessa seguda (29), o FAROL publicou os furtos de dois cavalos do Centro Zoonoses de Serra Talhada e o furto de 155 peças de roubas de uma banca dentro do pátio da feira livre (Veja aqui e aqui).